Perante o populismo de Luís Filipe Meneses, a opção válida é Rui Moreira

Luís Filipe Meneses é um dos mentores políticos de Passos Coelho, em duo com Miguel Relvas. Convém começar por aqui.

luis-filipe-menezes-napoleao-2-webLuís Filipe Meneses apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal do Porto afirmando que 1/ é uma candidatura que abrange a direita conservadora à esquerda radical (?); 2/ pretende fundir as cidades do Porto e Gaia (?).

Convém dizer que Luís Filipe Meneses já tinha anunciado anteriormente que, se fosse eleito presidente da Câmara do Porto, iria construir um túnel por baixo do rio Douro, ligando o Porto a Gaia. No entanto, parece que Luís Filipe Meneses já se esqueceu dessa promessa despesista.

Luís Filipe Meneses é um populista perigoso; deixou a Câmara Municipal de Gaia falida e altamente endividada. Agora, que Luís Filipe Meneses quer “abalar a fugir pela janela fora” e levando o inferno para o Porto, os cidadãos de Gaia dão-se conta da catástrofe financeira em que se encontra a autarquia.

Por exemplo, as dificuldades financeiras, devido ao endividamento excessivo, da CM de Gaia são tantas, que basta que um cidadão da cidade se atrase uma só semana no pagamento do abastecimento de água, para que a CM mande imediatamente cortar a água e cobre 40 Euros pela restabelecimento do abastecimento: ou seja, por uma factura média de 25 Euros de água, o cidadão incauto que se atrasa uma semana no pagamento, vai desembolsar mais do dobro. A Câmara Municipal de Gaia, depois de Menezes, é uma “casa a arder”!

Anúncios

Deixe um comentário

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s